terça-feira, 17 de maio de 2011
O que acontece com nossos entes queridos que atravessam o portal da morte? Podem permanecer como espíritos junto a nós ou seguem para alguma região da dimensão espiritual? O que podemos fazer para ajudá-los na nova etapa em que se encontram? Este romance responde a essas questões. Em 'O jardim dos girassóis' as dimensões da vida se encontram.
Escravo é todo aquele que de alguma forma abdica de sua liberdade de agir, abandonando seus ideais e renegando sua individualidade, para se adaptar ao conjunto de regras externas. Essa obra propõe uma viagem ao reino da escravidão buscando encontrarcaminhos de liberdade. É valiosa oportunidade para extrairmos lições de viver e conviver em sociedade e também para encontrarmos a autoliberdade.
Uma trama que envolve um comprador de uma fazenda, sua família e seus empregados. Repleta de lições que ajudam a identificar a possibilidade de ação dos Espíritos, esta obra discute questões como a percepção da realidade, o desapego aos bens materiais e os limites da sanidade, revelando as oportunidades para a evolução espiritual. Mostra também que a vida vai muito além das portas da morte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário